quarta-feira, 6 de junho de 2012

O retrato de um poeta



Um dia eu sonhei com alguém como você. Assim, simples, inteligente e bonita. Até o dia em que você entrou na minha vida, pensava que era somente o sonho de uma noite debaixo de cobertas. Quando encontro-me olhando para você, percebo que o sonho não deixou de existir. Ele permanece um sonho...só que, agora, eu sonho acordado.

Todos aqueles dias coloridos, os quais eu pintava na minha mente, começam a ganhar forma. Como um artista vai pintando um quadro, Deus começou a pintar nossa história juntos. Que belo artista fomos arrumar para retratar o nosso romance, não? O maior de todos os poetas, o inventor das cores. Existiria alguém mais capaz de colocar em uma tela a história de um casal apaixonado? Certamente não! 

Belos dias de um sol romântico
Que ilumina corações pulsantes
Em abraços apertados
De um casal de amantes

Uma história bela
Sob a vista de um pintor
Que deu vida ao barro
E inventou o amor.