quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jesus, eu e você


Sabe de uma coisa? Eu gosto de estar perto de você, de falar contigo ao telefone sempre, de receber seus torpedos inesperados. Com você por perto, tudo fica melhor, mais bonito, mais alegre, mais charmoso e até mais cheiroso.

No entanto, para mim, sem a presença de Jesus entre nós, tudo isso se resume a nada. A presença dele em nosso meio é mais importante do que o ar que eu respiro; é mais essencial do que os meus sentimentos por você ou do que você sente por mim.

Sem Ele, não quero estar envolvido com ninguém. Se eu não puder dividi-lo com você, não posso estar contigo. Mas eu quero vocês dois. Exatamente, eu quero nós três, juntos...bem juntos.

Quero Jesus tão próximo de você que, quando segurar em sua mão para caminhar, seja a dele que eu pegue “por engano”. Quero que Jesus esteja tão próximo de mim que, quando eu falar contigo, você fique surpresa por achar que era Ele quem estava falando, mesmo que por um breve momento.

Quando eu te abraçar, quero que os braços dele nos envolva, quero ser um com Ele, quero que sejamos três em um. Quero que Ele esteja na frente, no comando, na direção. A vontade dele é o que importa.

Eu quero sentir o que Ele sente por você, eu quero te amar como Ele amou a Sua Igreja e por ela se entregou à morte, e morte de cruz. Mais importante do que eu sentir algo por você, ou você sentir algo por mim, é o que Ele pensa disso tudo. Tenho medo de decepcioná-lo e de entristecer o Seu coração. Não, eu não quero ver Jesus triste por nossa causa. Eu quero vê-lo sempre sorrindo com o nosso relacionamento, sempre.

A sua opinião para mim é muito importante, mas a dele é essencial. O que você espera de mim é considerável, mas o que Ele espera é primordial. Ele é o meu alvo e tudo o que eu quero é ter vocês dois comigo nesse caminho estreito. Não me importo para onde vamos. Só espero que estejamos juntos: Jesus, eu e você.